Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meninas,descobri um rímel ótimo,um rímel que com certeza vocês já devem ter ouvido falar,é um rímel muito bom mesmo o rímel que alonga até o fio mais curto,o rímel que deixa seus cílios com efeito de postiços,o rímel é o famoso Colossal da maybelline,gente oque é esse rímel,ele é muito bom mesmo,eu provei e aprovo,e na loja debby shopp através desse link:http://www.debbyshop.com.br/loja/index.php/mascara-de-cilios-the-falsies-maybelline.html?acc=eb76c035d5d0a2bd2a0d0834b93c9c26&bannerid=2 você pode ter ele com desconto e muito barato,então vai ficar ai parada com cílios pequenos,e tentando colocar cílios postiços??vem para a debby shopp menina 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

sábado, 18 de janeiro de 2014

       Tag:viciada em filmes 




PERGUNTAS:
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
2. Um filme que quer muito ver?
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?

Quem responder me manda com vídeo resposta que eu vou amar assistir <3 Se inscrevam no meu canal,e clique em gostei se vc gostou um Beijãão
        DIY:esfoliação dos lábios



Clique em gostei,e se inscreva no meu canal
bjss <3 

        Cachos com a chapinha 




se inscrevam no meu canal,bjss <3 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

    Como fazer suco de melancia

Se inscrevam no meu canal <3 https://www.youtube.com/user/2012manuzinha
            Como ter unhas foscas <3 


Se inscrevam no meu canal <3 https://www.youtube.com/user/2012manuzinha




       1 Dia cmg:Criciúma 

Se inscrevam no meu canal <3 https://www.youtube.com/user/2012manuzinha

Bjss <3

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

               Tag:Uma só palavra


             Tag:instagram @pqp_manuh




            Tag:E se eu te perguntasse




 se inscrevam no meu canal <3
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

é isso gnt,espero q tenham gostado,bjss <3

               5 coisas para fazer na praia 




Se inscrevam no meu canal,e assistam em HD bjss 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

                         Preparação de pele 

se inscrevam no meu canal,bjss 

   Como fazer as sapatilhas n machurarem mais vc 



Eu acho q tds nós já fomos machucadas com a sapatilha neh??mas façam isso pq realmente funciona e é mtt bom,e cheiroso hahaha,se inscrevam no meu canal,bjss 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

     Como eu aliso meu cabelo


Se inscrevam no meu canal gatass,e é isso bjooss <3 
        Como ter unhas grandes e fortes


Quem nunca,sonhou em ter unhas grandes lindas,fortes,q n quebram,prontinhas para pintar??bem se vc continuar lendo,eu posso te ensinar como ter,então vamos lá!!

Oque vc vai precisar??
-1 dente de alho picado em cubos beem pequenos
-Uma base pela metade
-10 cravos
-Limão
-Água
-Uma vasilha para colocar o limão e a água

Então gata,como se faz??
1º pique bem picadinho os alhos,para q caibam dentro do vidro de esmalte
2º Coloque dentro da base 
3º Coloque os cravos tbm
4º Vc vai fechar o vidro de esmalte e deixar lá por 3 dias
5º Dps q vc deixar lá por 3 dias sem abrir,vc vai passar nas unhas
6º O cheiro vai ser insuportável,por causa do alho,mas aí vc vai esperar o esmalte secar bem,e aí vc coloca 1 copo de água,mais ou menos,e um limão dentro de uma vasilha,e aí é só colocar as mãos lá,e ficar mexendo elas,por mais ou menos 1 minuto,e pronto o cheiro vai sair.

Ah e é mt importante vc fazer isso a cada 1 semana,o vidro de esmalte com o alho e o cravo dura mt,então vc usa até acabar,e em mais ou menos 2 meses suas unhas vão estar perfeitas!!

É isso meus amores,espero q tenham gostado,se inscrevam no meu blog,Um grande bj pra vcs bonecas <3 




                Agenda Capricho 2014

Hey gatas,eu vou falar agr,sobre a agenda capricho 2014,eu ganhei ela de natal,e tipo,elas são mt maravilhosas,sabe,elas ajudam vc a se organizar,a desabafar,nossa essas agendas são realmentes muito boas,desde q eu ganhei a minha 1ª em 2008 eu me apaixonei,pq elas são lindas,e nossa,elas ajudam a gnt a se organizar,a contar sobre o dia,a desabafar,a estudar direito qnd tem prova,nossa eu n sei mais viver sem elas sério eu amo de paixão ♥,e tipo é bom pq slah é um mundo só nosso,só a gnt mexe,lê,escreve,n tem mães,adultos,para nos dizer oq fazer,escrever,ai eu amo msm,hahaha eu recomendo mt ela,pq além de ser pfta,é mtt boa tb,então comprem,e sejam feliz hahaha bjss bonecas 

             Minhas redes sociais <3

Heyy bonecas,hj eu vou deixar aq todas minhas redes sociais,pra vcs me add,seguirem,se vcs quiserem,bom vamos lá!!
Instagram_@Pqp_Manuh
Twitter_@qissomanuu
Facebook_Manu Castro
Snapchat_Manu_elaah 
Email_manucastrosantos1@hotmail.com

É só isso,eu tinha tumblr,e ask mas eu esqueçi,hahaha deixem as redes sociais de vcs ai em baixo,e é isso hahaha um beijão pra vcs <3

                 Metas para 2014

Eu acho q tds nós temos metas,para td ano q começa,como por exemplo:
-Esse ano eu vou emagrecer!!
                         ou 
-Ai jesuuss eu prometo q ano q vem eu vou me dedicar mais aos estudos!!
Hahahaha,e oq geralmente acontece é q a gnt nunca consegue cumprir,pelo menos eu nunca consigo,mas n pq eu n quero,pq é o q eu mais quero,mas slah,eu acho q n corro atrás,ou a preguiça toma conta,slah gnt oq acontece com a minha pessoa hahahaha
Bom minhas metas para 2014 são:
-Emagrecer(clr hahaha)
-Me dedicar mas aos estudos
-Conseguir 2.000 seguidores no twitter(@qissomanuu)
-Ser mais feliz
-Ser menos chorona  (hahaha)
E então,é isso,eu n sei se vou conseguir,tomara q ss,hahaha e vcs oq querem para 2014??
bjsss gatass
 

                      Heey gatass ♥ 

   Bom 1º de td,estou aqui para dar as boas vindas para vcs amores,nesse blog eu vou falar de tudo,slah o q der vontade,modas,makes,e td mais hahaha bom é isso,gnt espero q gostem,comentem,se gostarem,se n gostarem comente por favor,um beijãão ♥