Agenda Capricho 2014
Hey gatas,eu vou falar agr,sobre a agenda capricho 2014,eu ganhei ela de natal,e tipo,elas são mt maravilhosas,sabe,elas ajudam vc a se organizar,a desabafar,nossa essas agendas são realmentes muito boas,desde q eu ganhei a minha 1ª em 2008 eu me apaixonei,pq elas são lindas,e nossa,elas ajudam a gnt a se organizar,a contar sobre o dia,a desabafar,a estudar direito qnd tem prova,nossa eu n sei mais viver sem elas sério eu amo de paixão ♥,e tipo é bom pq slah é um mundo só nosso,só a gnt mexe,lê,escreve,n tem mães,adultos,para nos dizer oq fazer,escrever,ai eu amo msm,hahaha eu recomendo mt ela,pq além de ser pfta,é mtt boa tb,então comprem,e sejam feliz hahaha bjss bonecas

Nenhum comentário:
Postar um comentário