Metas para 2014
Eu acho q tds nós temos metas,para td ano q começa,como por exemplo:
-Esse ano eu vou emagrecer!!
ou
-Ai jesuuss eu prometo q ano q vem eu vou me dedicar mais aos estudos!!
Hahahaha,e oq geralmente acontece é q a gnt nunca consegue cumprir,pelo menos eu nunca consigo,mas n pq eu n quero,pq é o q eu mais quero,mas slah,eu acho q n corro atrás,ou a preguiça toma conta,slah gnt oq acontece com a minha pessoa hahahaha
Bom minhas metas para 2014 são:
-Emagrecer(clr hahaha)
-Me dedicar mas aos estudos
-Conseguir 2.000 seguidores no twitter(@qissomanuu)
-Ser mais feliz
-Ser menos chorona (hahaha)
E então,é isso,eu n sei se vou conseguir,tomara q ss,hahaha e vcs oq querem para 2014??
bjsss gatass
Nenhum comentário:
Postar um comentário